Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017

Diapositivo1.JPG

Terapia Quântica Informacional

O nosso corpo é a melhor fonte de informação sobre o seu funcionamento mental, emocional e espiritual. É importante aprender a “ouvi-lo”. Ele tem uma sabedoria de milhões de anos de evolução e “sabe” muito mais da vida do que a nossa mente.

Mas, no corre corre diário nem nos apercebemos das mensagens que o nosso corpo nos dá, ele bem pode querer falar connosco mas, nós não o conseguimos escutar e a vida vai passando por nós a uma velocidade estonteante.

O dia a dia da grande maioria das pessoas é feito numa correria. Mas esta correria e esta falta de atenção a si próprio, com justificativos internos de “falta de tempo”, pode trazer danos.

Toda a emoção, todo o choque, toda a frustração, vão provocar uma consequência fisiológica directa na pessoa e quando as emoções se repetem vezes sem conta e não são expressas e os conflitos não são resolvidos, começamos a deixar de nos exprimir e mais cedo ou mais tarde começamos a deixar de “sentir”. Reprimimos os nossos sentimentos para sermos aceites pelos outros, porque parece mal dizer o que se sente, mas ninguém nos ensinou que através deste comportamento vamos manifestar essas emoções a nível físico (surgem as dores nas costas, a dor no pescoço, a sensação de termos quilos em cima de nós). Prendemos a respiração, prendemos os maxilares, apertamos a barriga, levantamos os ombros, fixamos o olhar ou olhamos o vazio, (endurecemos a nuca), sorrimos porque “tem de ser”.

Tudo isto é feito a nível inconsciente, mas vai deixar as suas marcas no corpo físico, que fica carregado de informação dissonante e desarmónica.

E como a energia está ligada à informação, qualquer mudança registada a nível informacional vai significar uma alteração a nível energético. E o cansaço cada vez é maior.

Essa informação tem de ser tratada. Nós somos como um fantástico computador que funciona continuamente, operando centenas de programas ao mesmo tempo, distribuindo-se em múltiplos bilhões de bits de informação a cada segundo, mas esse computador também precisa, por vezes, de uma ajuda de manutenção .

Através da terapia Quântica Informacional conseguimos perceber qual a informação que está verdadeiramente a desequilibrar a pessoa, ajudando o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser. Ajuda a libertar emoções, sentimentos e crenças e a ativar as funções necessárias à vida.

Melhora o desempenho desportivo e escolar e aumenta os níveis de produtividade. Ajuda a desenvolver a consciência espiritual na era da Informação. Ajuda a limpar traumas e excesso de informação adquirida, por vezes hereditariamente, levando as pessoas ao encontro do equilíbrio corpo/mente.

Cada organismo, célula, elemento ou órgão, possui uma frequência eletromagnética única e identificável.

As perturbações que se verificam no campo eletromagnético do corpo ao fim de certo tempo geram alterações que se vão manifestar em seguida ao nível de modificações bioquímicas, provocando doenças como por exemplo: insónias, stress, ansiedade, síndromes de pânico, depressão, alergias, artroses, diabetes, arteriosclerose, glaucoma, reumatismo, fibromialgia, etc.

Uma enorme variedade de desequilíbrios que retiram o Bem-estar ao ser humano.

A terapia Quântica Informacional ajuda também o corpo a libertar de forma natural qualquer acumulação de metais pesados e toxinas diversas, que muitas vezes provocam a nível do cérebro a sensação de cansaço e falta de memória bem como a dificuldade em perder peso.

Quando o campo eletromagnético está em ordem, o corpo está saudável.

Como funciona

A terapia é feita com a ajuda de um equipamento que combina leitura e equilíbrio tanto no nível energético como no nível informativo.

Trata-se de uma metodologia corretora das disfunções bioenergéticas do corpo humano.

Contra-indicações

Esta terapia está contraindicada a pessoas portadoras de Pacemaker, Transplantados e Grávidas

 

 

publicado por templodecura às 01:58


Devemos Todos aprender a SER um Templo de cura
pesquisar
 
Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Últ. comentários
Senhor Que (nome da pessoa) nesse momento esteja p...
Olá Doris, o equipamento com que trabalho lê a inf...
gsotaria de saber que eaparelho e esse que mede o ...
muito bom!
Muitíssimo importante este assunto. Vitalidade é t...
Voltei a ler o que vc postou agora entendi o que ê...
Obrigada como saber o que é energia quântica como ...
eu estou com minha energia vital muito baixa minha...
Gratidão pelo post, traz uma definição simples e m...
SABE O QUE EU SENTI AO LER? AMOR. O CARINHO COM...